domingo, 14 de agosto de 2011

ESCONDENDO

Ao longo do tempo eu fui arranjando formas de tapar o sol com a peneira. eu cheguei a passar carvão na cabeça pra esconder as falhas. E foi na época em que comecei a namorar...imaginem...
Onde quer que eu encostasse a cabeça lá ficava uma baita marca ... e como explicar isso! Eu já passei por muitas situações assim. Praia? Meu sonho era tomar aquele banho de mar e ficar com o cabelo molhado com a água salgada...é tão simples isso, mais eu não tive essa chance nunca.E aquelas tranças maravilhosas? que começam no topo da cabeça. AFF.
Já me passou pela cabeça raspar o cabelo várias vezes, mais sei que seria pior, pois iria atras de uma pinça para tirar os coitadinhos que estariam crescendo. LOUCURA???? NÃO !!!!!!!!! UMA DOENÇA MUITO CRUEL CHAMADA TOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário