domingo, 14 de agosto de 2011

CAINDO NA REAL

Certa vez um guri com que eu estava saindo me disse num momento de carinho se eu sentia preconceito contra mim mesma.Naquele momento uma luz se acendeu em mim e eu senti cada palavra daquela frase. PRECONCEITO CONTRA MIM MESMA? Com certeza ele nunca sonhou com a importância que aquelas palavras tiveram em minha vida. Eu me vi nua no escuro, como eu nunca havia enxergado dessa maneira? A mudança tem que partir de dentro para fora e não o contrario. Foi aí que eu acordei para a realidade. Antes de eu controlar o TOC eu preciso que meus sentimentos com relação a mim mesma mudem.Eu não sou inferior a ninguém, o meu cabelo é apenas uma pequena parte do meu eu verdadeiro. FOI AÍ QUE EU ME AMEI. Primeiro vem o meu bem estar e depois o dos outros, eu não devo explicação a ninguém e ninguém tem nada com a minha vida se não for me ajudar. Hoje quando me perguntam sobre o meu cabelo eu apenas digo que tenho um problema de saúde e ponto. Acabou o assunto!!! Aos poucos eu vou me conhecendo de verdade e descobrindo do que sou capaz. E quanto a isso vou muito bem obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário