segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PRECONCEITO

É engraçado como as pessoas não enxergam seus próprios problemas...as mesmas ainda encontram tempo para reparar na vida alheia.
Certa vez eu estava na fila do banco quando uma mulher me perguntou o que eu tinha feito com meu cabelo????
Eu apenas respondi quem ela pensava que era pra me fazer uma pergunta daquelas...acho que ela ficou pior do que eu ... caramba, eu nunca havia visto a criatura na vida antes.Com que direito, na frente de todos na fila ela achou que pudesse me fazer sentir assim, um ET.
São situações assim que me deixam realmente triste. Todos temos defeitos, sejam visíveis ou não.Ninguém é perfeito, afinal se fossemos que graça teria? Eu reconheço a minha doença como uma provação na qual eu preciso ter o controle da situação para vence-la. A fé em mim mesma é maior do que o TOC. Viver cada dia de uma vez e não pensar no amanhã é o que me conforta.Procuro manter minhas mãos ocupadas como agora para impedir que elas me traiam. Trabalhos manuais também são uma boa opção. O importante é nunca desistir, recaídas sempre existirão, mais a forma como lidar com elas é que fazem a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário