domingo, 14 de agosto de 2011

DEPRESSÃO

Não vou dizer que nunca tive aqueles momentos loucos de tristeza e melancolia. Mas desde que passei a essa vamos dizer, viagem interior de auto conhecimento, eu me sinto feliz por cada pequeno progresso que eu consigo e vou arriscar dizer que todos eles foram sozinha....sim, pois quem tem TOC quase nunca tem alguém por perto que realmente entenda e ajude efectivamente. Até hoje minha família não entende e eu nem faço questão que entendam e muito menos me julguem só DEUS tem esse poder e direito. A minha meta na vida é superar esse mal e enfim ser uma vencedora. Eu sou muito bem resolvida em outras áreas da minha vida, profissional e pasmem amorosa. Eu trabalho minha auto estima hoje porque sem ela eu nem sei o que seria. Eu passei a ver o outro lado, trabalhar minha imagem com maquiagem, uma roupa bonita, cuidar da forma e aprendi a cuidar do que me resta de cabelo em casa mesmo. Eu faço hidratação, escova, chapinha, cachos, corto e pinto em casa também. E eu adoro isso, me faz sentir viva e até como uma pessoa normal.É possível e eu vou conseguir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário