domingo, 14 de agosto de 2011

MINHA JUVENTUDE COM A TRICO

Uma das melhores fases da vida de uma menina é aquela em que passamos no colégio. No meu caso foi um sufoco...enquanto as meninas com seus belos cabelões tinham seus primeiros beijos e tudo mais eu amargava a falta de auto estima ... sempre com os cabelos presos em um rabo de cavalo eu sentia dores de cabeça horríveis. Foi quando eu passei para a fase mais terrível da trico ... eu fui para a tricofagia. Sim eu passei a não só arrancar, mais também a comer a raiz do meu cabelo. E ano após ano meu cabelo ficava mais ralo e feio. Então passei a pinta-lo mudei drasticamente do loiro para os negros,assim ficava mais fácil  disfarçar as enormes falhas no topo da cabeça. Eu perdi muitas coisas da minha juventude. Amores, festas, coisas corriqueiras como ir ao salão de beleza eu não tinha coragem.Eu queria ser invisível e quem sabe eu fui sim e por muitas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário