domingo, 14 de agosto de 2011

A PRIMEIRA DE MUITAS.

Hoje, 14/08/2011 23:45hs e esta é minha primeira postagem. sei que é muito difícil falar sobre esta doença que tão pouco se fala, mais que infelizmente é minha velha conhecida. Aos 11 anos arranquei meu primeiro fio de cabelo. No momento não me dei conta da loucura que eu estava fazendo...como eu ia imaginar que aquela atitude iria mudar minha vida pra sempre.
Meu cabelo era lindo, castanho claro quase loiro, liso, volumoso e longo.
Não sei bem por que iniciei, mais acredito que foi no dia em que meu melhor amigo estava se mudando e eu não sabia como lidar com esse sentimento...foi ai que tudo teve início.
Minha família ( como era de se esperar ) não me apoiou em nada. Tentei esconder a verdade dizendo que eu estava com queda de cabelo, Até que minha mãe levou-me ao médico. Ele me ridicularizou...me fez sentir um rato repugnante, foi horrível.Minha família teve a mesma atitude. Eu nem sabia o que eu tinha na época cheguei a pensar que eu estava louca. Foi quando por acaso li em uma revista sobre a trico, então o meu chão caiu. O que me doía era ver minha mãe alisar os cabelos de uma prima minha e dizer para mim como os cabelos dela eram lindos.Na época ela cortou meu cabelos bem curtos...eu me olhava no espelho e me achava horrível, feia, medonha sei lá.Hoje tenho 26 anos, ou seja, mais da metade da minha vida eu convivo com a trico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário