segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CULPADOS

Nunca apontei ninguem como culpado da minha doença.Não seria justo...No entanto a ignorancia de muitos com certeza agravou isso.Hoje sou consciente dos meu atos, tento prestar atenção no que desencadeia as crises.A anciedade, o nervosismo, a tristeza, depressão, auto piedade e por ai vai ... são sentimentos que a todo custo eu afasto dos meus pensamentos, pois estes se materializam em meu auto flagelo.
Já faz um ano que vou ao psiquiatra e tem sido muito bom, nunca havia me aberto antes ... seria como dividir a carga sobre meus ombros, é reconfortante.Estou tomando cloridrato de sertralina para controlar a ansiedade, tem sido ótimo. Mas vou falar a verdade, 100% do tratamento depende única e exclusivamente da minha força de vontade.Não adianta ir ao medico, tomar o remédio sem que haja esforço de minha parte.Não tem sido fácil...se eu tivesse desistido na primeira recaída eu não sei...é um ritual tenebroso, depois dele eu me sinto o pior dos seres.Me sinto suja, uma traidora de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário