segunda-feira, 15 de agosto de 2011

TEMPO

Durante estes anos o maior espaço de tempo sem arrancar os cabelos foram 4 meses. depois disso foram 10 ou 20 dias até menos muitas vezes. é como se eu perdesse a vontade ou ate esquecesse do impulso que leva minhas mãos para meus cabelos. Tudo começa com caricias nos fios, então vou para o couro cabeludo ai eu me perco de vez ... é como se eu entrasse numa espécie de transe eu esqueço de tudo, do espaço tempo até que olho o chão e vejo os fios lá ... e me vem um sentimento estranho e eu fico  pensando na droga que eu fiz.É sempre assim ... Eu tenho que mudar! Eu preciso mudar!!!

Um comentário:

  1. Eu também me martelo para entender isso.. até que pra tentar ajudar eu criei 'pessoas' na minha cabeça.. o meu eu-destrutivo, o eu-cobrador de todas as coisas (aquele que trás a ansiedade) e eu mesma, a atormentada pelos dois! rs
    Adoro quando o meu eu-destrutivo sái do meu pé.. me sinto leve.. esqueço desse mundinho tricô.
    Adoro pessoas profundas que cavam o problema.. no meu blog eu as vezes penso que meus leitores me acham louca.. rsrsrs

    Espero que você esteja bem.. alias esse seu poste é de AGOSTO! Que bom que você se recuperou desse 'coma'. =)

    ResponderExcluir